segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Declaração do Excelentíssimo Ex-Presidente dos World Champions


Bem lembrado Worldchampions,não é à toa que você está e é o mais bem cotado a me subistituir no comando dos WORLDCHAMPIONS,não tem problema que não saiba nadar,contudo é um colega de CREA-MG fenomenal;guerreiro,batalhador e bom no que faz essas e outras características de um Worldchampion que me faz apoiar vc;risos...kkkk!!! E já lançando o excelentíssimo,pois,o cargo é foi meu até este ano e por méritos a sua pessoa,te nomeio presidente dos Worldchampions no próximo mandato que começa no ano de 2008 e dura 4 anos com direito a reeleição!!!risos.... O cargo iria pra Marcílio dos Anjos Lacerda por consideração,mas como começou a trabalhar somente agora eu como presidente resolvi designá-lo ao excelentíssimo Wendell Costa de Oliveira que é o primeiro Worldchampion a cruzar o Atlântico e não sabe voltar a nado!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte no pleito balaústre e concomitantemente, torço pelo seu sucesso!!! Um abração e que Deus te abençoe nas suas decisões!!!risos...

Faquine Torres

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilustríssimo Deca!
Fiquei deveras emocionada com um texto escrito com tanta propriedade. Só mesmo vc pra escrever tanta bobagem, mas de uma forma ímpar! rsrsrs.
Saudades de vc "OldChampion"!
Bjo, Linna